top of page
Buscar

Uma quitanda com serviços de marketing e publicidade!

É isso mesmo! Inauguramos nosso novo layout e renovamos nossa marca.


2020 está sendo um ano de grandes mudanças na vida de todos nós. No início deste ano decidimos mudar nossa forma de comunicação e oferta de serviços em comemoração aos 5 anos da Dmais 1.

Esse movimento marcou o fim de um ciclo e o início de outro, repleto de aprendizados e realizações.

Começamos com a repaginação na comunicação, a marca foi a primeira na evolução. Nossa quitanda também expandiu! Agora a uva, a banana, melancia e morango fazem parte dos nossos serviços, representando as soluções de marketing digital e branding que podemos oferecer para impulsionar suas vendas e transformar o seu negócio em um sucesso.





Por que escolhemos frutas?


Provavelmente você está se perguntando o motivo de escolhermos essas frutas para o nosso site. Fizemos essa escolha porque acreditamos que sua marca tem os mesmos ciclos de um fruto delicioso, começando com uma boa estrutura de solo, plantando boas sementes, cuidando diariamente com nutrientes e terminando com uma equipe competente e focada, para extrair sempre o melhor fruto da colheita.


ESTRUTURA

Um cacho de bananas representa bem a necessidade de uma base sólida para sustentar todos os seus frutos. É aqui onde tudo começa, onde arrumamos a casa e deixamos sua comunicação estruturada, fortalecendo os seus pontos de contato com o cliente, através da criação de logotipos, desenvolvimento de um site funcional e criação de uma forte identidade visual.


DIVULGAÇÃO

Escolhemos a melancia porque podemos espalhar suas sementes em pontos estratégicos para que sempre renda bons frutos, assim como a divulgação da sua marca. Após estruturar sua marca, passamos para a divulgação, onde estudamos o público-alvo e impulsionamos seu negócio nos canais certos para atrair mais clientes, posicionando seu site no topo do Google e divulgando sua marca nas redes sociais.


RELACIONAMENTO

Decidimos pela uva e seus cachos, pois, através de pequenas porções diárias, podemos construir e nutrir nosso relacionamento com os clientes. Agora que temos a casa cheia, começamos a nos relacionar e fidelizar o público, através de campanhas de Inbound Marketing e WhatsApp Business.


PROJETOS ESPECIAIS

Por ser uma fruta saborosa, visualmente chamativa e altamente versátil, escolhemos o morango como representante dos projetos especiais, a sua empresa. Por fim, quando tudo está rodando bem, chegamos na etapa dos projetos pontuais ou específicos, onde podemos criar um stand para feira com a cara da sua marca ou até, uma campanha de endomarketing para engajar seus funcionários.

Não perca tempo, venha conhecer nosso site novinho em folha, que preparamos especialmente para você!


bottom of page