Projetos-especiais.png

O morango é uma fruta saborosa e visualmente chamativa, podendo ser usada para vitaminas, recheios de bolo e doces deliciosos, como o merengue. Por esse uso diversificado do morango, o escolhemos como representante dos projetos especiais da sua empresa.

morango.png

O COMEÇO

O PODER DAS OPORTUNIDADES

Projetos especiais são aqueles que não estão nomeados no nosso site, mas, que podemos executar para atender demandas específicas. As oportunidades aparecem e estamos preparados para abraçá-las, com uma equipe eficiente e multidisciplinar, que consegue entregar excelentes resultados em todas os trabalhos.

mulher-morango.png
Endo-mkt.png

CAMPANHA DE ENDOMARKETING

O endomarketing é fundamental para garantir a distribuição adequada da comunicação interna, avisos de políticas, mudanças, plano de carreira e, até mesmo, conscientização para promover um ambiente de trabalho saudável, mais produtivo e acolhedor. O marketing interno é algo recorrente e que transmite os valores e missão da instituição, garantindo que todos os colaboradores estejam alinhados com a cultura organizacional. Para ações de endomarketing, conte com a Dmais 1.

Campanha-de-vendas.png

CAMPANHA DE VENDAS

Campanhas de incentivo são ações de marketing específicas para motivar a equipe de vendas e aumentar a produtividade. No ambiente comercial, é comum o uso desse tipo de campanha para alavancar o desempenho das equipes através de metas, premiações, comunicação motivacional e aplicação de materiais visuais por toda a empresa, para ambientar e impactar a equipe diariamente.

Ações-sociais.png

CAMPANHA SOCIAL PARA O  3º SETOR

Arrecadar fundos para organizações sem fins lucrativos é sempre um desafio, mas nossa equipe tem experiência de muitos anos na área. Já promovemos eventos para ongs por todo o Brasil, oferecendo oportunidades de engajamento em causas voluntárias e incentivo de doações. O marketing social ou Marketing Relacionado a Causas (MRC), tem ganhado cada vez mais força por promover diferenciação e pela necessidade de convencer o público com ideias ligadas ao bem-estar coletivo, que muitas vezes envolvem mudanças de comportamento.

Ações-promocionais.png

AÇÕES PROMOCIONAIS

Ações promocionais podem acontecer tanto no ambiente virtual, quanto ser promovida nos pontos de venda, impactando diretamente no aumento da venda do seu produto ou serviço. O marketing promocional é feito diretamente para o os clientes, seu público alvo, podendo ser utilizado nas redes sociais para divulgar suas regras, condições de compra e participação nas promoções. Além disso, campanhas promocionais usam ferramentas como brindes, “leve dois, pague um” e diversos gatilhos de incentivo a vendas. É comum sermos impactados por ações desse tipo inúmeras vezes no cotidiano, principalmente nas gôndolas de supermercado. Veja abaixo alguns cases de sucesso:

 

CASES DE SUCESSO

eurofarma.png

EUROFARMA

A área de qualidade da farmacêutica Eurofarma tinha o desafio de mostrar aos seus colaboradores a importância de suas ações do dia a dia e o impacto das mesmas nos resultados.

Para isso, desenhamos uma campanha interna, criando uma ponte entre a qualidade no desempenho das funções de trabalho e o nível entregue ao público final.

supervisão.png

SUPER VISÃO

A rede de franquias Supervisão, que atua no ramo de vistorias automotivas, precisava de uma campanha motivacional para melhorar a apresentação dos serviços no ponto de venda e também, garantir o aumento de vendas da vistoria Cautelar em toda a rede.

A empresa contou com nossa experiência e criatividade para criar uma campanha planejada com foco total no alcance desses resultados.

APAE.png

APAE DE SÃO PAULO

O objetivo era organizar uma doação em massa para presentear as crianças atendidas pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) em São Paulo.

Viabilizamos o envolvimento da Autostar Harley-Davidson, que em conjunto com a APAE atenderam mais de 2400 pessoas em 2017.