BEM-VINDO À
AGÊNCIA DMAIS1
O morango é uma fruta saborosa e visualmente chamativa, podendo ser usada para vitaminas, recheios de bolo e doces deliciosos, como o merengue. Por esse uso diversificado do morango, o escolhemos como representante dos projetos especiais da sua empresa.
O COMEÇO
O PODER DAS OPORTUNIDADES
Projetos especiais são aqueles que não estão nomeados no nosso site, mas, que podemos executar para atender demandas específicas. As oportunidades aparecem e estamos preparados para abraçá-las, com uma equipe eficiente e multidisciplinar, que consegue entregar excelentes resultados em todas os trabalhos.
CAMPANHA DE ENDOMARKETING
O endomarketing é fundamental para garantir a distribuição adequada da comunicação interna, avisos de políticas, mudanças, plano de carreira e, até mesmo, conscientização para promover um ambiente de trabalho saudável, mais produtivo e acolhedor. O marketing interno é algo recorrente e que transmite os valores e missão da instituição, garantindo que todos os colaboradores estejam alinhados com a cultura organizacional. Para ações de endomarketing, conte com a Dmais 1.
CAMPANHA DE VENDAS
Campanhas de incentivo são ações de marketing específicas para motivar a equipe de vendas e aumentar a produtividade. No ambiente comercial, é comum o uso desse tipo de campanha para alavancar o desempenho das equipes através de metas, premiações, comunicação motivacional e aplicação de materiais visuais por toda a empresa, para ambientar e impactar a equipe diariamente.
CAMPANHA SOCIAL PARA O 3º SETOR
Arrecadar fundos para organizações sem fins lucrativos é sempre um desafio, mas nossa equipe tem experiência de muitos anos na área. Já promovemos eventos para ongs por todo o Brasil, oferecendo oportunidades de engajamento em causas voluntárias e incentivo de doações. O marketing social ou Marketing Relacionado a Causas (MRC), tem ganhado cada vez mais força por promover diferenciação e pela necessidade de convencer o público com ideias ligadas ao bem-estar coletivo, que muitas vezes envolvem mudanças de comportamento.
AÇÕES PROMOCIONAIS
Ações promocionais podem acontecer tanto no ambiente virtual, quanto ser promovida nos pontos de venda, impactando diretamente no aumento da venda do seu produto ou serviço. O marketing promocional é feito diretamente para o os clientes, seu público alvo, podendo ser utilizado nas redes sociais para divulgar suas regras, condições de compra e participação nas promoções. Além disso, campanhas promocionais usam ferramentas como brindes, “leve dois, pague um” e diversos gatilhos de incentivo a vendas. É comum sermos impactados por ações desse tipo inúmeras vezes no cotidiano, principalmente nas gôndolas de supermercado. Veja abaixo alguns cases de sucesso:
CASES DE SUCESSO
EUROFARMA
A área de qualidade da farmacêutica Eurofarma tinha o desafio de mostrar aos seus colaboradores a importância de suas ações do dia a dia e o impacto das mesmas nos resultados.
Para isso, desenhamos uma campanha interna, criando uma ponte entre a qualidade no desempenho das funções de trabalho e o nível entregue ao público final.
SUPER VISÃO
A rede de franquias Supervisão, que atua no ramo de vistorias automotivas, precisava de uma campanha motivacional para melhorar a apresentação dos serviços no ponto de venda e também, garantir o aumento de vendas da vistoria Cautelar em toda a rede.
A empresa contou com nossa experiência e criatividade para criar uma campanha planejada com foco total no alcance desses resultados.
APAE DE SÃO PAULO
O objetivo era organizar uma doação em massa para presentear as crianças atendidas pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) em São Paulo.
Viabilizamos o envolvimento da Autostar Harley-Davidson, que em conjunto com a APAE atenderam mais de 2400 pessoas em 2017.