Divulgação.png

O COMEÇO

melancia.png

Atualmente, "pendurar uma melancia na cabeça" não é a forma mais eficaz de chamar a atenção. O correto é distribuir suas sementes, uma a uma, nos lugares estratégicos para que sempre renda bons frutos na colheita!

DIVULGAR

É PRECISO

Mais importante que divulgar, é chegar a quem realmente interessa para o seu negócio: aquele cliente ideal que comprará seu produto ou serviço. Seja com estratégia de Marketing Digital ou Marketing Tradicional (offline), nós estamos aqui para ajudá-lo nessa busca.

GOOGLE ADS

Google-ads.png

Quer aumentar suas chances de ser encontrado por novos clientes? Então veio ao lugar certo! Somos especialistas em anúncios de links patrocinados (pay per click) e na rede de display, garantindo que sua empresa apareça para seu público alvo, exibindo seus anúncios no principal mecanismo de busca: o Google. As páginas de resultados são elencadas a partir de lances, como num leilão, portanto, quanto melhor a estratégia de marketing e SEO, menos você paga para impactar seu cliente ideal.

SEO E SEM

seo-e-sem.png

As principais diferenças entre SEM e SEO é que o SEM (Search Engine Marketing) é uma estratégia utilizada para divulgar negócios online e offline, promovendo ações que deixam sua empresa em evidência. Já o SEO (Search Engine Optimization), é a otimização de todo o conteúdo online da sua marca para os motores de busca, atraindo maior tráfego orgânico para o seu site. Utilizando palavras-chave, marketing de conteúdo e link building, é possível gerar mais cliques e aumentar sua posição nos resultados de pesquisa do Google.

Redes-sociais-ads.png

REDE SOCIAL ADS

Existem diversas plataformas de mídias sociais disponíveis para anunciar, como o Facebook, Instagram, YouTube (que também é uma grande rede de pesquisa), LinkedIn e muitas outras que podem ser grandes aliadas na hora de criar campanhas para atração de novos clientes, com cada uma possuindo perfis específicos de usuários. Podemos orientá-lo na escolha do canal ideal para falar direto com seu público alvo. A segmentação adequada e investimento na rede social certa para o seu mercado são garantia de sucesso e relacionamento frutífero com seus clientes.

Redes-sociais-organico.png

REDE SOCIAL ORGÂNICO

A mídia impressa é um meio de comunicação que ainda continua muito relevante, com os materiais publicitários ou jornalísticos impressos em gráficas, como a mala direta, outdoors, panfletos, revistas, etc, sendo os principais divulgadores do seu negócio no mundo físico. Aplicamos nossa inteligência visual com estratégias de marketing e copywriting para entregar o melhor resultado em material impresso. Nosso principal objetivo é explorar o máximo potencial da mídia impressa.

MÍDIA IMPRESSA

Mídia-impressa.png

A mídia impressa é um meio de comunicação que tem sua importância, são os materiais publicitários ou jornalísticos impressos em gráficas, como a mala direta, outdoors, panfletos, revistas e etc. Nós aplicamos a inteligência visual com estratégias de marketing e copy para entregar o melhor resultado em material impresso. Nosso principal objetivo é explorar o máximo potencial da mídia impressa.

Audio-visual.png

MÍDIA ÁUDIO VISUAL

Dentre as mídias audiovisuais para marketing, destacam-se vídeos institucionais e vinhetas para canais do YouTube. Cada dia mais o volume de conteúdos gerados em pequenos vídeos têm ganhado nossa atenção, como o TikTok, os stories do Instagram e status do Whatsapp. É inegável a necessidade de uma estratégia de vídeo marketing para acompanhar essas mudanças na forma de consumir conteúdo online, por isso, vamos ajudá-lo a elaborar o melhor plano para arrasar nesses canais.