top of page
Buscar

PÁSCOA CRIATIVA - Mundo de Chocolate é a campanha de Páscoa da Pão To Go destaque da Dmais1

Com a experiência de anos de atuação frente à Publicidade, a Dmais1 inovou nas campanhas de Páscoa deste ano. Entre a de maior destaque, selecionada pelo nosso time, está a campanha Mundo de Chocolate criada para a PãoToGo (www.portalpaotogo.com).

“Diante do briefing de Páscoa da PãoToGo, nós criamos a campanha Mundo de Chocolate. Para dar vida e dinamismo a essa ideia, fizemos uma montagem usando a metade de um ovo de Páscoa, recheado com um rio de chocolate, marshmallows viraram montanhas, entre outras fantasias deliciosas que certamente encantam os clientes”, diz o diretor da Dmais1, Leonardo de Souza.



O conceito criativo para se chegar a esse resultado considerou a volta ao passado, que remete à imaginação, o deslumbramento e o entusiasmo da infância. “Para reforçar essa ideia, trouxemos também um personagem da PãoToGo, o cachorro Pug. Com o seu avião, ele sobrevoa e apresenta o mundo de sabores da Páscoa PãoToGo”, conclui Leonardo de Souza.


A próxima data comemorativa de expressividade em vendas está chegando aí.

Faça com a gente a campanha para o Dia das Mães e, como a PãoToGo, tenha um mundo de criatividade aos seus pés! Seja D+! Seja Dmais1 já!

bottom of page