Buscar

PITNEY BOWES REINAUGURA ESCRITÓRIO COM NOVA IDENTIDADE VISUAL

A Pitney Bowes, empresa da área de tecnologias de gestão de comunicação com o cliente, reinaugurou o seu escritório da avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini no dia 27 de julho. O projeto para a criação de toda a comunicação do novo ambiente e a gestão do book de identidade visual foi gerenciado pela agência de publicidade Dmais1.



“A empresa, que é uma gigante internacional, reformou o escritório da Berrini. Esse projeto envolvia também toda a melhoria da comunicação do ambiente. Para que ela fosse seguida de forma adequada à orientação da matriz, a Dmais1 zelou pela aplicação correta do book de identidade visual internacional e criou materiais direcionados para a adesivação de portas e pintura de paredes, por exemplo”, explica a diretora da Dmais1, Cristiane Vasconcellos.


Feito em parceria com a arquiteta Cláudia Echeverria, o projeto teve duração de 12 dias. Os 50 colaboradores que atuam nessa unidade trabalharam na modalidade home office durante esse período.



Na comemoração de reinauguração do escritório, a Dmais1 foi homenageada pela dedicação ao projeto. “Ver o nosso trabalho sair da tela do computador para a materialização é algo gratificante. A Dmais1 é que agradece à Pitney Bowes pela oportunidade, desafio, aprendizado e reconhecimento”, diz Leonardo de Souza, diretor da Dmais1.


Na ocasião, a Pitney Bowes ofereceu um coffee break aos seus colaboradores e parceiros. Além disso, eles foram presenteados com caderno e caneta personalizados e também receberam rosas amarelas e brancas como forma de simbolizar o novo, a alegria, a harmonia e o respeito.

FALE CONOSCO

arrow&v
  • ICONES_SITYE
  • Icone_insta
  • icone_linkedin
  • icone_youtube
Agência de marketing digital em São Paulo