top of page
Buscar

Papai Noel motociclista presenteia mais de 2 mil crianças da APAE-SP

Grupo de motociclistas de SP leva presentes de Natal para cerca de 2.200 crianças da APAE-SP. Arrecadação foi feita pela internet, via Vakinha on-line; evento ocorreu no sábado (1/12)



“É um momento em que os sentimentos se confundem, pois é um misto de muita emoção, alegria e solidariedade. Ver os olhos brilhando e a felicidade estampada no rosto de cada criança faz com que eu queira participar do evento sempre”, diz Leonardo de Souza, publicitário e motociclista participante da ação há 7 anos.



O Natal Solidário da APAE-SP - organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que promove a prevenção e a inclusão da pessoa com deficiência intelectual - reunirá cerca de 200 motociclistas da Autostar Harley-Davidson que, por meio de campanha organizada pela internet (via Vakinha on-line), realização de almoço beneficente e venda de camisetas e bandanas personalizadas, arrecadaram dinheiro para a compra dos brinquedos.


Com o apoio e escolta da Polícia Militar e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o comboio de motociclistas percorreu cerca de 30 km, percurso entre a loja Harley-Davidson Autostar de Santo Amaro à APAE DE SÃO PAULO, com sede na Vila Clementino.

Confira as fotos do Natal Solidário APAE-SP do ano passado. Acesse: https://drive.google.com/drive/folders/1YM_py5KtsSODz1RwlMiRAdnbnIJ7Ni04?usp=sharing

Informações para a Imprensa

Dmais1 Comunicação (www.dmais1.com.br)

Patrícia Baptista e Cristiane Vasconcellos

E-mail: redacao@dmais1.com.br

Fones: (011) 99276-0886/3360-1333/3360-0414



bottom of page