top of page
Buscar

DMAIS1 MARCA PRESENÇA NO PRESTIGIADO PRÊMIO MASTER IMOBILIÁRIO E CELEBRA A CONTRIBUIÇÃO DO SEU TRABA

O Prêmio Master Imobiliário, conhecido como o “Oscar” do mercado imobiliário, teve sua 23ª edição em 23 de agosto, no Clube Atlético Monte Líbano, localizado na capital paulista.

Entre shows musicais, com Daniel Boaventura e Kiara Sasso; políticos, como o prefeito João Doria; e grandes entendedores da indústria imobiliária, estava a Dmais1 marcando presença e também celebrando a sua contribuição por meio de trabalhos realizados com dois de seus clientes premiados:




- Lello Administração de Condomínios que ganhou na categoria “Profissional, Tecnologia e Soluções Digitais”.



- HDAUFF que ganhou na categoria

“Empreendimentos e Desenvolvimento Urbano” com o case Quinta do Golf - São José do Rio Preto.


Leonardo de Souza, diretor da Dmais1, explica que a Lello criou um sistema inteligente de administração de condôminos 100% digital. “Por causa dessa grande inovação, a empresa faturou o prêmio de tecnologia do evento”, diz.



A diretora de atendimento da agência, Cristiane Vasconcellos, que também estava presente ao evento, fala sobre o case premiado da HDAUFF. “A empresa desenhou e implementou um condomínio residencial horizontal com um campo de golfe oficial de 18 buracos. Esse feito foi inovador e valorizou a região de São José do Rio Preto.”


“Estamos muito felizes em poder contribuir com a valorização, o reconhecimento e a premiação das obras dos nossos clientes. Estarmos aqui, fazendo parte de um evento de suma importância para os nossos clientes e seu mercado, eleva a significância do resultado do nosso trabalho. Obrigado e Parabéns, Lello e HDAUFF”, finaliza Leonardo de Souza.

Confira fotos do Prêmio Master Imobiliário!

bottom of page