top of page
Buscar

DMAIS1 FAZ A CRIAÇÃO DA MARCA DO HARAS TERRARUNA

“Quero agradecer a Dmais1, em especial ao Leonardo de Souza, por ter desenvolvido a marca do meu haras.

Ciente do conhecimento de que a criação de cavalos é algo especial e de suma importância para a minha vida, a agência soube alinhar à marca Terraruna aos traços dos nossos cavalos, que são da raça Mangalarga Marchador. Muito obrigado pelo belo trabalho”, diz o diretor do Haras Terraruna, Leandro Brandão.



Para desenvolver um trabalho que alcançasse o objetivo proposto e também a satisfação do cliente, conforme vimos, a atitude criativa da Dmais1 percorreu alguns caminhos, explicados melhor a seguir pelo diretor da agência, Leonardo de Souza. Confira-os:

Compreensão do briefing

A solicitação do cliente foi por algo glamoroso e moderno, que transmitisse a elegância dos cavalos Mangalarga Marchador, e também fosse uma marca representativa do sentimento de orgulho, encanto e paixão do cliente pela criação dessa raça.

Desafio

O grande desafio desse trabalho foi utilizar a silhueta do cavalo da própria raça e também criar um símbolo simples e que pudesse ser utilizado também para marcar os animais do haras.

Definição de conceitos

Com o conceito bem definido, seguimos na linha de transformar o nome do haras em um símbolo forte, imponente e, ao mesmo tempo, elegante, como os cavalos dessa raça.

Criação

Dessa forma, utilizamos as iniciais de “Haras” e “Terraruna” como destaque, pois assim ficariam visíveis na versão para marcação dos cavalos e para a marca institucional, que leva abaixo o nome completo: Haras Terraruna. Utilizamos a coloração marrom, pois ela remete a cor do cavalo. Já a opção pela cor dourada, remete ao significado de “Cavalos de Ouro”.

Quer a sua marca pensada, criada e atendendo a sua estratégia de negócio? Venha já para a Dmais1. Ligue-nos agora: 011 3360-1333.

bottom of page