top of page
Buscar

Mais um case de SUCESSO! MultiPark estacionamentos.

Sobre a Multipark


A Multipark é uma empresa que atua no ramo de Operação e Gestão de Estacionamentos, operando há cerca de 40 anos no mercado, trabalhando para atender às expectativas dos motoristas quanto à conveniência, facilidade e comodidade no momento de estacionar. A rede oferece diversas vantagens para seus clientes, que vão desde programas de fidelidade, como o MultiCliente, até ferramentas de fidelização, como o MultiSelo.O principal propósito da rede Multipark é empregar sua capacidade comercial e operacional objetivando o crescimento contínuo e o atendimento das necessidades de estacionamento da sociedade com qualidade, eficiência e constante aperfeiçoamento. 



O problema


Apesar da boa quantidade de vantagens ofertadas, a empresa possuía uma média de 16 mil acessos em seu site, um número relativamente baixo comparado ao tamanho da rede, além de sofrer com uma alta taxa de rejeição, girando em torno de 92%, devido à falta de conteúdo relevante para quem acessava a página.Esse baixo desempenho no mundo digital refletia na quantidade de clientes que procuravam pelo serviço, totalizando uma média de apenas 200 carros ao dia na unidade próxima ao aeroporto de Guarulhos, um dos mais movimentados do país.




A solução


Para se tornar uma empresa competitiva no mercado, a Multipark procurou a agência Dmais1, especializada no segmento de Marketing Digital.Ao analisar profundamente o caso, foi constatado que para a resolução do problema, seria necessário investir no tratamento de SEO do site da organização, por meio da inclusão de conteúdos otimizados com palavras-chave de alta relevância no mercado e que sejam interessantes para o usuário.

Outra solução encontrada pela equipe da Dmais1 que otimizou os resultados, foi a divisão do monitoramento entre a página principal do site e a página de reservas online, para que cada métrica pudesse ser analisada separadamente.





Resultados alcançados


A partir da estratégia elaborada por nossa equipe especializada, a Multipark conseguiu diminuir a taxa de rejeição do site de 92% para apenas 35%, mantendo os clientes no site por mais tempo.O volume de navegação também alcançou a impressionante marca de 30 mil acessos, sendo 20 mil para a página geral e 10 mil acessos para a página de reservas online.

Tamanho êxito na manutenção do SEO gerou impacto também no número de clientes da empresa, saltando de 200 carros/dia, para incríveis 800 carros/dia em média na unidade de Guarulhos, com eventuais picos, chegando a atingir a capacidade máxima de veículos no feriado de 09 de julho de 2019.

Esses resultados comprovam que escolhendo uma equipe bem preparada, é possível atingir excelentes ganhos por meio do marketing digital. Venha para a Dmais1 e alavanque seu negócio rumo ao sucesso. Temos a receita ideal para você!

bottom of page