top of page
Buscar

Agência de marketing digital Dmais 1 conquista o tier gold RD STATION!

É com muito orgulho que anunciamos mais uma conquista da Dmais1. A partir de agora, possuímos o status de parceiro nível Gold em parceria com a Resultados Digitais. Nível esse conquistado graças ao cuidado em ajudar todos os nossos clientes em busca dos melhores resultados. Ser um parceiro Gold significa que podemos oferecer ainda mais vantagens aos nossos clientes e ajudá-los a alcançar suas metas mais facilmente.



O que é um sistema de parcerias


Os programas de parceria nasceram para ajudar a ajudar a otimizar processos, fidelizar clientes e entregar um “algo a mais” para os que possuem um perfil especial, tendo as agências de marketing como público-alvo principal.

Esses programas trazem diversas vantagens para as empresas parceiras — como treinamentos e consultorias —, possibilitando que elas entreguem um serviço feito com excelência e cative seu cliente.

Porém, para fazer parte de um programa de parceiros, é preciso que a empresa cumpra alguns requisitos de avaliação, que podem ser desde tempo de atuação no mercado, até quantidade de colaboradores qualificados e estrutura de atendimento. Tais requisitos garantem que haja uma relação ganha-ganha, tanto para a empresa que concede a parceria quanto para a organização beneficiada.


Vantagens da parceria com a Resultados Digitais

Bons programas de parcerias oferecem bons benefícios para seus participantes. Em uma parceria com a RD, existem os níveis Starter, Silver, Gold, Platinum e Diamond, onde, desde o plano Starter — o mais básico —, o parceiro conta com suporte educacional da RD University, a central de cursos da RD.

À medida que o parceiro avança de nível, mais benefícios são “desbloqueados”, como consultorias de Inbound Marketing, orientações para deixar sua equipe mais eficiente na operação e investir mais tempo em ações estratégicas, além de orientações na ferramenta de marketing digital RD Station.


O que é o software RD Station?


O RD Station Marketing é uma ferramenta para automação de marketing digital, que reúne os recursos necessários para realizar uma estratégia de marketing digital em um só lugar, possibilitando que você faça diversas tarefas na mesma ferramenta, agilizando o processo e aumentando a produtividade.


O software se baseia na metodologia da Máquina de Crescimento, possuindo funcionalidades para atrair, converter e relacionar-se com o seu público alvo, possibilitando o planejamento de estratégias para atrair visitantes qualificados ao seu site.

E as vantagens não param por aí! Por meio da ferramenta, é possível ainda:

Converter visitantes em contatos de negócio;

Construir um relacionamento com esses leads através da jornada de compra;

Identificar e fechar vendas;


Analisar os resultados e otimizar processos de marketing.

O RD Station possui três planos: Basic, Pro e Entreprise, voltados para pequenas, médias e grandes empresas, respectivamente, sendo a melhor solução para sua organização, independente do estágio em que ela se encontra. As consultorias de implementação da ferramenta também diferem conforme as necessidades e os objetivos de cada tipo de empresa.


Uma nova etapa para a Dmais1


A Dmais1 está em constante expansão, acumulando cases de sucesso de seus clientes, como os das franquias Multipark, Pão to Go, Super Visão, Fábrica de Bolo Vó Alzira, entre outras que alcançaram resultados incríveis com a nossa ajuda.

Devido ao enorme sucesso com franqueados, começaremos a nos posicionar como agência especializada em Inbound para franquias, onde vamos disponibilizar soluções customizadas que gerenciam o crescimento de redes de franchising.

Venha você também atingir o sucesso espetacular que nossos clientes conseguiram utilizando a nossa ajuda. Nós temos a receita ideal para o triunfo do seu projeto!

bottom of page