top of page

EVOLUÇÃO

DE LOGOTIPO

PRINT DPI

QUAL O PROBLEMA

A marca era antiga e tinha problemas de alinhamento, proporção e aplicabilidade. Além disso, a clínica passou a prestar novos serviços em sua estrutura que precisavam estar presentes no logotipo.

DESAFIOS

• Manter o sorriso;

• Criar uma identidade marcante;

• Construir um ícone visualmente fácil de memorização;

• Transmitir os valores da empresa em seu logotipo;

• Manter a cor roxa da marca e unir uma cor mais masculina e moderna;

• Dar volume ao logotipo;

• Divulgar os novos serviços prestados pela clínica .

CONCEITO E SOLUÇÃO

Criamos um ícone simples e marcante, que identifica tanto o sorriso quanto a letra "T" da inicial da marca TOOS. Também fizemos uma analogia ao novo momento da clínica, que agora é um núcleo de atendimento multidisciplinar em odontologia, saúde e estética.

As cores escolhidas dão o ar de modernidade, o volume e elegância que a clínica precisa para conquistar ainda mais seus clientes.

EVOLUÇÃO QUE

GERA RESULTADO

banana-descascada.png
cacho-banana-cortada.png

DEPOIMENTO DO CLIENTE

"Evoluir para algo mais humanizado e objetivo foi essencial para transmitir nosso propósito aos nossos clientes e parceiros"

Paulo Camargo

bottom of page