BEM-VINDO À
AGÊNCIA DMAIS1
CRIAÇÃO DE LOGOTIPO
E GESTÃO DE MARCAS
MARQUE PRESENÇA!
TENHA UMA MARCA
DE VALOR.
O logo é a representação da sua empresa no mercado, com a função de criar a conexão entre o cliente e o seu produto ou serviço. Por isso, criá-lo com coerência é essencial para o fortalecimento, valorização e visibilidade do seu negócio.
Para conquistar todas essas vantagens, a Dmais1 desenvolve a identidade visual no formato certo, feito com elementos comunicacionais criativos, originais e impactantes para o seu público-alvo.
Dentro do trabalho de branding (criação de marca), estudamos todo o universo do seu negócio, nome da sua empresa e referências de grandes ou pequenas organizações. Tudo para que o trabalho de gestão da marca seja cada vez mais efetivo.
CASES DE SUCESSO
PLANNO AGRO
A organização tinha o objetivo de ser reconhecida por seu público-alvo, que são empresários atuantes no setor de agricultura e pecuária, como uma empresa inteligente, confiável e inovadora.
DPI
Evolução de marca pode ser necessária para modernizar a identidade visual, mas nesse caso, foi voltada para evoluir seu conceito e mudar a comunicação com o cliente final. A DPI nasceu com o slogan Digital Print Solution, contudo, isso não refletia para o clientes um diferencial, atendimento personalizado e qualidade de impressão.
A marca sofreu poucos ajustes no visual, com o slogan evoluindo para: Dedicação, Pessoas e Impressão. Essa pequena mudança teve um grande impacto no visual das peças, trazendo humanização para a comunicação e o diferencial que buscavam.
CLÍNICA TOOS
Criamos um logotipo para uma clínica odontológica que tinha problemas de alinhamento, proporção e aplicabilidade. A clínica TOOS havia evoluído, oferecendo novos serviços, mas sua marca não transmitia essa evolução. Nosso desafio foi manter alguns elementos enquanto trazíamos harmonização. Criamos um ícone simples e marcante, que identifica tanto o sorriso, quanto a letra T.
SUPER VISÃO
Gestão de marca automobilística.
A SuperVisão presta serviços de vistorias automotivas, gerenciando a marca desde 2017. Nosso desafio era trazer credibilidade visual para a empresa. Os pontos de venda estavam sem padrão de design interno e a apresentação da marca não era bem posicionada, portanto, criamos o MOT "Fuja de Truques". A partir daí, o volume de vendas aumentou junto ao crescimento da rede de franquia, que hoje possui mais de 150 unidades, plataformas e serviços diferenciados.