INBOUND MARKETING

RDI - RELACIONAMENTO DIGITAL INTELIGENTE

UMA FERRAMENTA DE RELACIONAMENTO E

FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES.

Sobre o Inbound Marketing, é comum pensarmos que se resume ao envio de email marketing e produção de conteúdo, mas o marketing de atração é uma combinação de técnicas de marketing digital que objetiva o interesse espontâneo de leads para o seu produto ou serviço. Além disso, a estratégia ajuda a conquistar clientes fiéis e defensores da sua marca. 

O principal objetivo desse trabalho é captar potenciais clientes, entendendo como impactá-los durante a jornada de compra, conduzindo cada cliente com conteúdo de qualidade até a tomada de decisão de compra.

Atrair, Converter, Relacionar, Vender, Fidelizar e Analisar são as etapas de desenvolvimento desse trabalho para qualquer empresa ou segmento do mercado. Saiba como elas são aplicadas na prática e oferecem os melhores resultados para você:

  • Captação de leads através de Landing Page;

  • Automação de marketing;

  • Gestão de base de dados;

  • Retenção de clientes;

  • Estratégias de fidelização;

Ao criar essa relação de entrega de conteúdo relevante dentro da estratégia de Inbound Marketing, que atende clientes baseando-se nos estágios do funil de vendas, sua empresa torna-se referência e ganha autoridade sobre o assunto que seu cliente busca. Logo, ao analisar as opções disponíveis no mercado, quem lhe virá a mente? Sua marca!

 

Dentro do Inbound marketing, também temos as estratégias de retenção de clientes, que diferente do marketing tradicional, acompanha toda a jornada de compra do público-alvo até o pós-venda, onde a satisfação do mesmo será mensurada e o processo de fidelização permanecerá durante todo o tempo de relacionamento entre sua empresa e o freguês.

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