BEM-VINDO À
AGÊNCIA DMAIS1
IDENTIDADE VISUAL
DE FEIRAS E EVENTOS
FÁBRICA DE BOLO VÓ ALZIRA
QUAL O PROBLEMA
A comunicação para atrair novos franqueados passou por uma reformulação no site. No mês seguinte, iriam participar de uma feira, portanto, precisavam adequar todo o stand para a nova fase de comunicação.
DESAFIOS
-
Transmitir os fundamentos da marca;
-
Trazer elementos do universo de bolos;
-
Ajudar o promotor no conteúdo explicativo para
o Plano de Negócios;
-
Ser impactante e convidativo, gerando curiosidade
nos visitantes da feira.
CONCEITO E SOLUÇÃO
Trazendo as cores e estilo fotográfico utilizados no site, destacamos os principais diferenciais da marca para impactar até mesmo quem estivesse somente passeando pela feira.
Nos painéis, consideramos espaços para TVs, que passariam um vídeo da fundadora da Fábrica de Bolo e também, um espaço especial para os futuros clientes se fotografarem com utensílios de cozinha para o preparo dos bolos.
EVOLUÇÃO QUE
GERA RESULTADO

