Em 12 de setembro, no Pullman São Paulo Ibirapuera, na capital paulista, realizou-se a
1ª Convenção de Franqueados Pão To Go e a Dmais1 estava lá.
A agência foi representada pelo seu diretor geral, Leonardo de Souza, que foi o responsável pelo desenvolvimento do projeto do novo site e de outras peças de comunicação da marca, lançadas com exclusividade nesse evento.

“Para nós da Dmais1 foi um privilégio participar de um momento marcante como esse, que foi a 1ª Convenção de Franqueados Pão To Go. Outra grande alegria foi ser convidada para o desenvolvimento de projetos de comunicação, que puderam ser conferidos por todos os franqueados presentes no evento”,
diz o diretor geral da Dmais1.
A Pão to Go é a primeira rede de padarias drive-thru do Brasil, fundada em 2013, pelo empresário Tom Ricetti, na cidade de São Carlos, interior de São Paulo. O pioneirismo chamou a atenção de interessados no negócio e de consumidores em todo o Brasil, além de países como Estados Unidos, Angola, Espanha, Argentina, entre outros países.
Comments