Buscar

DMAIS1 CRIA CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO PARA PARCEIRA DA SUPER VISÃO E CALIFÓRNIA FILMES PARA LANÇAR O FI

Julho/2017 –  A rede de franquias Super Visão Vistorias Automotivas, em parceria com a Califórnia Filmes e as rádios Transamérica FM e Kiss FM, lança o filme Dupla Explosiva.

A criação da campanha de lançamento ficou por conta da agência de comunicação Dmais1, que entrou no clima da ação.



Criamos um folder temático sob o título “ A Encrenca Explosiva”. Na capa, temos o mesmo modelo de carros usados no filme, porém cheio de buracos de bala, pneus furados, vidros quebrados e ralados em toda a lataria. Já dentro, o mesmo carro está sem nenhum dano e com uma tarja vermelha com os dizeres:  Carro recuperado de sinistro. Você não saberia disso se não fosse a Super Visão, diz a diretora da Dmais1, Cristiane Vasconcellos.


A campanha de lançamento tem como objetivo conscientizar o cliente sobre a importância de realizar um laudo de vistoria cautelar, um serviço que é oferecido pela rede de franquias, e assim evitar possíveis “Encrencas Explosivas” no futuro.


Dessa forma, o cliente será bonificado com um par de ingressos para assistir ao filme Dupla Explosiva, que tem previsão de estreia nesta segunda-feira, 31 de agosto.


Confira as peças de comunicação criadas pela agência para esse lançamento e faça como a Super Visão: seja mais, seja Dmais1!

Posts recentes

Ver tudo

Aposte na embalagem como ferramenta de marketing

Saiba como a embalagem tem papel fundamental no desempenho de um produto Há alguns anos a embalagem tinham o único propósito de proteger, conter e adequar o transporte do produto. Não podemos negar qu