Julho/2017 – A rede de franquias Super Visão Vistorias Automotivas, em parceria com a Califórnia Filmes e as rádios Transamérica FM e Kiss FM, lança o filme Dupla Explosiva.
A criação da campanha de lançamento ficou por conta da agência de comunicação Dmais1, que entrou no clima da ação.
“Criamos um folder temático sob o título “ A Encrenca Explosiva”. Na capa, temos o mesmo modelo de carros usados no filme, porém cheio de buracos de bala, pneus furados, vidros quebrados e ralados em toda a lataria. Já dentro, o mesmo carro está sem nenhum dano e com uma tarja vermelha com os dizeres: Carro recuperado de sinistro. Você não saberia disso se não fosse a Super Visão”, diz a diretora da Dmais1, Cristiane Vasconcellos.
A campanha de lançamento tem como objetivo conscientizar o cliente sobre a importância de realizar um laudo de vistoria cautelar, um serviço que é oferecido pela rede de franquias, e assim evitar possíveis “Encrencas Explosivas” no futuro.
Dessa forma, o cliente será bonificado com um par de ingressos para assistir ao filme Dupla Explosiva, que tem previsão de estreia nesta segunda-feira, 31 de agosto.
Confira as peças de comunicação criadas pela agência para esse lançamento e faça como a Super Visão: seja mais, seja Dmais1!
Comments