Buscar

COMUNICAÇÃO E MARKETING SÃO OS MELHORES INVESTIMENTOS PARA SUPERAR A CRISE



A marca Risqué, que pertence a Hypermarcas, foi ganhadora do prêmio Top of Mind 2015 na categoria Esmalte de Unha. A premiação é entregue para as marcas mais lembradas pelos brasileiros de acordo com pesquisa realizada pelo Datafolha.


Em entrevista divulgada no Jornal Folha de S. Paulo dessa segunda-feira (26), a diretora de Marketing da Hypermarcas, Daniella Brilha, diz que, mesmo considerando o cenário econômico do país, as empresas precisam investir em comunicação e marketing para lembrar valores sólidos, fazendo assim com que os clientes não deixem de consumir o produto.

“Segundo Einstein, é na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Sendo assim, o melhor investimento para trazer à tona tudo isso e colocar a sua empresa na cabeça dos clientes é aquele feito em ações de comunicação e marketing”, ressalta o diretor da agência de publicidade Dmais1, Leonardo de Souza.


No quadro atual, é comum empresas sem visão estratégica e planejamento recuarem seus investimentos em comunicação e marketing, o que é um grande equívoco, segundo especialistas. De acordo com eles, ao delinear estratégias através dessas ferramentas é possível colocar a sua marca sempre em destaque, pois elas permitem o reposicionamento da marca, o foco na necessidade do seu público de interesse e a aproximação do consumidor, por exemplo.

Posts recentes

Ver tudo

Aposte na embalagem como ferramenta de marketing

Saiba como a embalagem tem papel fundamental no desempenho de um produto Há alguns anos a embalagem tinham o único propósito de proteger, conter e adequar o transporte do produto. Não podemos negar qu