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7 INDICADORES QUE APONTAM A INEFICIÊNCIA DO SEU SITE

O seu site não tem atendido expectativas de visibilidade, envolvimento e captação de clientes? Os problemas podem ser diversos, mas, a boa notícia, é que há soluções para todos eles. Portanto, leia e identifique os “7 indicadores que apontam a ineficiência do seu site”, invista na qualidade e conquiste seu espaço na internet.



1) Invisibilidade

Para quê esconder os seus produtos ou serviços? Garantir a visibilidade do seu site é primordial, pois ele é a vitrine da sua empresa, de seus produtos ou serviços. Imagens, vídeos e textos devem possuir harmonia e conquistar o usuário, seu futuro cliente.


2) Baixo índice de navegabilidade

Se os usuários abandonam o seu site com pouco tempo de navegação, atente-se! É melhor fazer uma revisão para solucionar possíveis problemas de design, complexidade, não privilegia a intuição, etc.


3) Não responsivo

De acordo com o IBGE, o celular é o principal meio de acesso à internet no Brasil. Nesse cenário, é indispensável que o seu site seja responsivo, isto é, que seja flexível ao adaptar-se ao dispositivo do usuário. O site não responsivo não se ajusta dentro desses parâmetros inovadores, inviabiliza o acesso e afasta seus clientes.


4) Inexistência nos sites de busca

Pode ser um problema de SEO se o seu site não aparece nas melhores posições do ranking de busca do Google, por exemplo, ou inexiste nele. Mantenha seu site “vivo” ao inserir continuamente conteúdo relevante, atualizações, imagens, vídeos, etc. Faça ajustes técnicos na sua página e impulsione com isso a movimentação on-line.


5) Falta de criatividade

Tanto visual como textual, a falta de criatividade espanta qualquer cliente e acaba com a reputação da sua empresa. O casamento perfeito parte do mote criativo, que vai ser o direcionador de ambos e objetiva impactar, conquistar e encantar o cliente.


6) Prolixidade

Um texto prolixo é inimigo mortal do seu site. Seja objetivo! Fale quem você é, o que você faz, como faz e por que faz de forma sucinta, clara e direta. Tantas palavras que nada dizem podem confundir o cliente e, o pior, podem fazer com que o cliente perca o interesse e não entre em contato.


7) Erros de ortografia

Eles podem acabar com a reputação e a imagem da sua empresa. Portanto, revise-o e mantenha-o de acordo com as recentes normas ortográficas. Se ficar difícil, contrate um bom revisor.


A agência de publicidade Dmais1 tem soluções que potencializam a eficiência do seu site. Entre em contato conosco e saiba mais!

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