Buscar

4º NATAL SOLIDÁRIO AUTOSTAR HARLEY-DAVIDSON e APAE-SP



O Natal Solidário, um evento feito em parceria entre a Autostar Harley-Davidson e a APAE-SP, teve toda a sua estratégia de comunicação elaborada pela Dmais1.

O evento consiste em arrecadar brinquedos nas lojas Harley-Davidson do Jardim Europa e Santo Amaro para serem entregues por um grande público de motociclistas às crianças da APAE-SP.

Em sua quarta edição, o Natal Solidário busca promover novas formas de contribuição e, por isso, confeccionou e colocou à venda bandanas e camisetas feitas com ilustração exclusiva do evento, criada pela Dmais1 e usada em diversas outras peças de comunicação. Além disso, a agência negociou a parceria com a MultiPark Estacionamentos, que também se tornou um ponto de comunicação e de arrecadação de brinquedos.

Como forma de diferenciar essa ação, a agência propôs a criação de um vídeo-selfie dos harlistas para ser postado em redes sociais, feito com o objetivo de convidar as pessoas a contribuírem com o Natal Solidário.

Conheça algumas peças desenvolvidas para esse trabalho.

Ilustração do mascote

Ação no Shopping Pátio Higienópolis estacionamento vip da MULTIPARK





Posts recentes

Ver tudo

Aposte na embalagem como ferramenta de marketing

Saiba como a embalagem tem papel fundamental no desempenho de um produto Há alguns anos a embalagem tinham o único propósito de proteger, conter e adequar o transporte do produto. Não podemos negar qu